REESTREIA DE PESO? Tolói volta e ganha elogios de Crespo

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão Betano! 🔴⚪⚫ No último domingo (14), o Tricolor superou o Botafogo por 1 a 0 no Morumbi, com gol decisivo de Dinenno, e chegou aos 35 pontos em 23 rodadas, assumindo a 7ª colocação na tabela.
Além dos três pontos, a partida marcou um momento especial: a reestreia de Rafael Tolói. O zagueiro voltou a vestir a camisa do São Paulo após superar uma lesão e recebeu elogios do técnico Hernán Crespo. “Estou muito contente pelo Rafael, porque chegou, se lesionou e conseguiu se recuperar. Acho que tudo foi muito familiar para ele: o clube que já conhecia, e até o sistema de jogo parecido com o da Atalanta”, disse o treinador.
Tolói assumiu a vaga de Ferraresi, poupado pelo desgaste da Data Fifa, e formou defesa ao lado de Alan Franco e Sabino. O defensor, que já havia atuado pelo São Paulo entre 2012 e 2015 — com direito a passagem pela Roma e título da Copa Sul-Americana —, mostrou segurança e resistência em campo.
Agora, a expectativa da torcida é de que Tolói mantenha o ritmo e siga sendo peça fundamental no sistema defensivo do Tricolor nas próximas rodadas. 💪
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net