O São Paulo recebeu uma importante adição ao seu elenco, com Dinenno mostrando sua qualidade em um momento crítico da temporada. O atacante argentino, que se juntou ao clube no início de junho, marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, ocorrida no último domingo (14).
A performance de Dinenno foi um alívio em meio a uma crise de lesões que afetou o time, com Calleri e André Silva fora de ação. O técnico Crespo está enfrentando dificuldades para encontrar substitutos adequados, tendo até tentado negociar a contratação de Marcos Leonardo, do Al-Hilal, mas sem sucesso. A recuperação de Dinenno se torna, portanto, uma luz de esperança para o treinador na sequência da temporada.
Após mais de um ano sem marcar, com seu último gol datando de agosto do ano passado em um empate contra o Vitória, Dinenno estava ansioso para voltar a ajudar sua equipe. Ele sofreu uma lesão ligamentar que o afastou dos gramados por 252 dias, mas agora demonstra grande vontade e determinação para recuperar seu ritmo de jogo.
Crespo elogiou a dedicação do atleta e a dinâmica do elenco: "Dinenno trabalha muito para voltar e pegar ritmo. É o São Paulo, não é fácil. Há uma competição: André Silva joga bem, Luciano joga bem, Rigoni voltou hoje. É um grupo que sabe apoiar aqueles que estão jogando menos, porque a força está no coletivo. Todos se sacrificam muito, têm vontade e coragem para jogar. Um ajuda o outro, e isso torna mais fácil chegar em um grupo assim".
Dinenno destacou-se na vitória da equipe, com uma atuação sólida: jogou 58 minutos, fez um gol, obteve uma finalização na direção do gol, acertou 100% dos passes (7/7), completou 1 passe longo e ganhou 3 de 7 duelos. Além disso, sofreu uma falta e fez um desarme, recebendo a nota 7.1 do SofaScore.
O próximo compromisso do Tricolor será essencial para o futuro na temporada. Na quinta-feira (18), o São Paulo enfrentará a LDU, em Quito, no Equador, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, marcado para às 19h (horário de Brasília).