Enzo Díaz se machuca e gera preocupação no São Paulo para a Libertadores

O lateral Enzo Díaz deixou o campo durante o intervalo da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, no último domingo (14), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o término do jogo, a equipe paulista confirmou que o jogador argentino sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Essa situação gera preocupação para o técnico Crespo, uma vez que o São Paulo se prepara para um importante confronto pela Libertadores.

Na próxima quinta-feira (18), o Tricolor enfrentará a LDU, em Quito, no Equador, na partida de ida das quartas de final do torneio continental. O diagnóstico da lesão de Enzo Díaz contradiz as expectativas de Crespo, que havia garantido pouco antes que o lateral não seria uma baixa para a decisão. “Eu sabia que ele tinha problemas, acho que foi uma contusão, mas não sei se foi no joelho. Enzo não vai parar, ele vai ter condições de jogar. Wendell sofreu uma lesão e retornou, sentiu o adutor um pouco mais duro, sempre há riscos. Não sei o que aconteceu com o campo, mas não está regular, não é como gostamos de jogar. Não é culpa do campo, mas ele jogou com muito coração, ficou dentro até o final. Esperamos que não seja grave”, declarou o treinador em coletiva de imprensa.

Além da questão de Enzo Díaz, o São Paulo enfrenta outro problema na lateral-esquerda. Wendell também apresentou desconforto no adutor esquerdo e já havia passado por uma lesão muscular na coxa em agosto, aumentando as preocupações para a equipe. Neste último domingo, o clube contou com sete desfalques para o jogo, entre eles Calleri, Lucas, Oscar, Ferreirinha, André Silva, Bobadilla e Luciano. A expectativa é de que Wendell e Enzo Díaz sejam reavaliados ao longo da semana para determinar se estarão aptos a jogar contra a LDU.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho
- DORIVAL PEDIU! São Paulo pode buscar mais dois reforços, mas diretoria impõe condição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net