São Paulo altera escalação para enfrentar o Botafogo com reforços importantes

O São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (13), às 17h30, no Morumbi, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Betano. O técnico Hernán Crespo enfrenta a baixa do jogador Ferreira, que ficará de fora devido a dores no adutor da coxa esquerda. A decisão de poupá-lo visa garantir sua disponibilidade para o confronto da próxima quinta-feira contra a LDU, pelas quartas de final da Copa Libertadores, um compromisso que é prioridade para o clube.

Apesar da ausência de Ferreira, a equipe contará com retornos significativos. Os jogadores Arboleda, Alisson e Marcos Antônio foram liberados pelo departamento médico e já integraram os treinos coletivos, sendo assim, são opções para o duelo contra o Botafogo.

Jogador Ferreira durante partida contra o Cruzeiro
© Gilson Lobo/AGIF

Além disso, o São Paulo confirmou a participação de reforços recém-chegados. O zagueiro Rafael Tolói, o lateral-direito Maílton e o atacante Rigoni treinaram com o grupo ao longo da semana e estão prontos para estrear pela equipe neste domingo.

No que tange os desfalques de longo prazo, Oscar ainda está em recuperação após fraturas nas vértebras lombares. O atleta já iniciou atividades leves com a bola, mas ainda está longe de realizar contato físico. A expectativa é que ele retorne em forma para o jogo contra a LDU no próximo dia 25.

Para a partida, Crespo deverá escalar um time com Rafael; Rafael Tolói, Alan Franco e Sabino (ou Ferraresi); Cédric Soares, Alisson, Pablo Maia (ou Marcos Antônio), Rodriguinho e Enzo Díaz; Rigoni e Dinenno. Essa formação mantém a linha de três defensores, opção usada nos últimos treinos.

O confronto contra o Botafogo é considerado crucial para que o São Paulo se mantenha entre os primeiros colocados do Brasileirão. Mesmo com a atenção voltada para a Libertadores, Crespo enfatizou a necessidade de conquistar pontos em casa e dar ritmo aos novos contratados.

Jogador Ferreira durante partida contra o Cruzeiro no Mineirão
© Gilson Lobo/AGIF

Com um time fortalecido e estratégico, o São Paulo busca não apenas um resultado positivo, mas também a manutenção do bom desempenho na competição, visando um futuro promissor tanto no Brasileiro quanto na Libertadores.

São Paulo deve renovar com Rodriguinho até 2029
Foto: Gilson Lobo/AGIF
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net