No último domingo, o São Paulo conquistou uma vitória por 1 a 0 em um emocionante jogo contra o Botafogo, com destaque para o retorno de Emiliano Rigoni, que voltou a vestir a camisa 77 do clube. A partida marcou um momento significativo na trajetória de Rigoni, que já havia demonstrado sua felicidade em retornar ao Morumbi, local onde viveu bons momentos entre 2021 e 2022, especialmente sob o comando de Hernán Crespo.
Durante o jogo, Rigoni teve uma atuação discreta, mas conseguiu mostrar seu potencial em um contra-ataque, quando acertou a trave do goleiro Léo Linck, evidenciando que está em boa forma física. Após o apito final, o atacante demonstrou sua alegria com o retorno, afirmando: "Estou muito contente. Para mim, esse jogo é especial. Tinha muita gana de estar aqui. Queríamos ajudar o time e fazer o gol. A vitória é muito importante, principalmente após a pausa da Data FIFA. Temos muitos desafios pela frente e essa era a melhor maneira de reiniciar".
Rigoni foi contratado no último dia da janela de transferências para reforçar o ataque do São Paulo, que enfrenta uma série de desfalques devido a lesões de jogadores importantes como André Silva, Ryan Francisco e Calleri. O atacante já está inscrito para a Conmebol Libertadores e estará à disposição de Hernán Crespo para o confronto contra a LDU, que ocorrerá na próxima quinta-feira às 19h (horário de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da competição.
Agora temos velocidade, Lucas, ferreira e Rigone....cabe o Crespo faz as escolhas certas a cada estilo de jogo