Jorge Iggor erra durante transmissão de São Paulo x Botafogo; confira o que aconteceu

Durante a emocionante transmissão da vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 1 a 0, no último domingo (14), no Morumbi, o narrador Jorge Iggor, da Ge TV, protagonizou um momento inusitado ao confundir o nome do seu atual canal com o da antiga emissora em que trabalhou, a TNT Sports. Este erro ocorreu enquanto ele listava a equipe escalada para a transmissão, resultando em uma situação descontraída entre ele e os comentaristas Bruno Formiga e Luana Maluf.

Ao fazer o anúncio, Iggor brincou sobre seu lapsus, compartilhando como tentou evitar mencionar sua ex-emissora durante a transmissão. "É o timaço da TNT, digo da Ge TV, todo escalado. Eu estava na contagem. Vou contar esse bastidores para vocês. Fiquei contando em casa as transmissões que tinha passado ileso, sem falar o nome da ex. Uma, duas, três... pensei que era bastante. Quis chegar a décima, mas falei na quarta (risos)", relembrou.

Na parte esportiva, a partida teve um início promissor para o São Paulo, que não sentiu os desfalques e começou dominando o jogo. Logo aos seis minutos, Enzo Díaz fez um cruzamento perfeito para Dinenno, que completou e abriu o placar. Para Dinenno, foi um momento especial, pois este foi seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, e ele se emocionou ao comemorá-lo.

Enquanto isso, o Botafogo buscava explorar os contra-ataques, mas encontrou dificuldades para ameaçar a defesa adversária, frequentemente se limitando a chegadas esporádicas à área do São Paulo. Os mandantes, por sua vez, mostraram mais objetividade. Tapia quase aumentou a vantagem com uma finalização após passe de Cedric, mas a bola passou acima do travessão. Enzo Díaz ainda teve uma chance clara de marcar um golaço ao cobrar falta e acertar a trave, mesmo com o goleiro Neto tentando a defesa.

A primeira etapa se encerrou com o São Paulo mantendo a vantagem e o controle do jogo, enquanto o Botafogo teve um desempenho discretamente abaixo do esperado. No segundo tempo, o São Paulo continuou sua postura agressiva, e Tapia, mais uma vez, foi acionado. No entanto, sua finalização forte foi invalidada por um impedimento marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O técnico Crespo promoveu a reestreia de Rigoni, que saiu do banco para substituir Dinenno aos 15 minutos da segunda etapa. O Botafogo, com as substituições feitas por Davide Ancelotti, conseguiu apresentar um pouco mais de volume de jogo, criando suas chances, especialmente com Matheus Martins, que finalizou de forma perigosa, mas para fora.

Nos minutos finais, o Botafogo, que havia promovido a entrada de titulares, aproveitou as oportunidades, mas Rafael, o goleiro do São Paulo, se mostrou seguro ao defender as finalizações de Cuiabano e Joaquim Correa. O jogo ainda teve seus momentos de emoção nos acréscimos, quando Rigoni acertou a trave, mas a partida terminou com o placar mínimo em favor do São Paulo.

A vitória do Tricolor deixa os torcedores animados, especialmente pela garra demonstrada em campo. Assim, o São Paulo segue em busca de seus objetivos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Botafogo deve reavaliar suas estratégias para os próximos desafios.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net