Roger Flores critica jogador durante partida entre São Paulo e Botafogo

O confronto entre São Paulo e Botafogo, que ocorreu neste domingo (14) no Morumbi, foi marcado por intensa rivalidade e momentos de tensão. Durante a segunda etapa da partida, o comentarista Roger Flores expressou sua frustração em relação ao desempenho do atacante Tápia, da equipe paulista, que já vencia o jogo por 1 a 0 sob o comando do treinador Hernán Crespo.

Enquanto o São Paulo buscava aproveitar os contra-ataques, a atuação do atacante Tápia deixou a desejar, resultando em algumas oportunidades perdidas. A irritação de Roger Flores ficou evidente durante a transmissão ao vivo, onde ele disparou contra o jogador: "Como demora o Tápia para tocar a bola! Meu Deus do céu! É a segunda vez que o Dinenno está pedindo na frente dos zagueiros. Era uma bola fácil de acionar, estava certinha no pé dele. Ele tirou a possibilidade do contra-ataque do São Paulo".

Após a crítica de Roger, seu colega de bancada, Caio Ribeiro, tentou moderar a discussão, apresentando um ângulo diferente sobre a atuação do atacante, ressaltando que a característica de Tápia não é a de ser um jogador que joga com a cabeça erguida, mas sim um atleta mais voltado para a força e a velocidade. "Ele já havia cometido erros no primeiro tempo e, agora, falhou novamente", concluiu Caio em defesa do colega, tentando proporcionar um equilíbrio nas opiniões emitidas.

Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

durval pereira
7 0
14/09/2025 19:55:35

TAPIA É UM JOGADOR RAÇUDO, TEM FORÇA E VELOCIDADE.

marco ribeiro ribeiro
7 0
14/09/2025 19:50:20

sou sincero calou a minha boca gostei muito do jogo parabéns tricolor vamo São Paulo

cesar menezes
6 2
14/09/2025 19:43:48

Ele está certo, Tapia é muito burro!

fabiano dalponte silva
6 4
14/09/2025 19:31:47

vai cagar no mato Roger chinelinho ????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net