O confronto entre São Paulo e Botafogo, que ocorreu neste domingo (14) no Morumbi, foi marcado por intensa rivalidade e momentos de tensão. Durante a segunda etapa da partida, o comentarista Roger Flores expressou sua frustração em relação ao desempenho do atacante Tápia, da equipe paulista, que já vencia o jogo por 1 a 0 sob o comando do treinador Hernán Crespo.
Enquanto o São Paulo buscava aproveitar os contra-ataques, a atuação do atacante Tápia deixou a desejar, resultando em algumas oportunidades perdidas. A irritação de Roger Flores ficou evidente durante a transmissão ao vivo, onde ele disparou contra o jogador: "Como demora o Tápia para tocar a bola! Meu Deus do céu! É a segunda vez que o Dinenno está pedindo na frente dos zagueiros. Era uma bola fácil de acionar, estava certinha no pé dele. Ele tirou a possibilidade do contra-ataque do São Paulo".
Após a crítica de Roger, seu colega de bancada, Caio Ribeiro, tentou moderar a discussão, apresentando um ângulo diferente sobre a atuação do atacante, ressaltando que a característica de Tápia não é a de ser um jogador que joga com a cabeça erguida, mas sim um atleta mais voltado para a força e a velocidade. "Ele já havia cometido erros no primeiro tempo e, agora, falhou novamente", concluiu Caio em defesa do colega, tentando proporcionar um equilíbrio nas opiniões emitidas.
TAPIA É UM JOGADOR RAÇUDO, TEM FORÇA E VELOCIDADE.
sou sincero calou a minha boca gostei muito do jogo parabéns tricolor vamo São Paulo
Ele está certo, Tapia é muito burro!
vai cagar no mato Roger chinelinho ????