Considerando que o São Paulo tem "margem zero" de erro para continuar com chances de brigar pelo título brasileiro, o técnico Ricardo Gomes vem fazendo ajustes na preparação da equipe e um dos pontos que mais tem incomodado o treinador é a mudança de postura do time após abrir o placar.
Gomes usou dois jogos como exemplos que não podem ser seguidos: o empate com o Santo André, em Ribeirão Preto, além da última derrota, para o Flamengo, no Maracanã. Segundo o técnico são-paulino, nessas partidas a equipe começou o jogo a todo vapor, fez o gol, mas a partir daí não conseguiu manter o mesmo volume durante o restante do jogo.
"Não podemos parar de jogar após fazer o gol. Foi assim contra o Flamengo e contra o Santo André. Não existe uma explicação pra isso, não tem o porquê parar de jogar. O empate com o Coritiba foi diferente. Mesmo após o gol tivemos chances e as desperdiçamos, o que nessa altura do campeonato também não pode acontecer, mas é menos grave do que deixar de jogar", cobrou o técnico.
Não pode parar !!!
Ricardo Gomes faz alerta
Fonte Site Oficial
13 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo