Rigoni revela alegria com retorno ao São Paulo e inspira colegas de time

O reencontro de Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni em campo pelo São Paulo ainda está por vir, uma vez que o atacante camisa 9 se encontra em processo de recuperação após uma cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo. No entanto, a expectativa é grande, e Calleri já demonstra ansiedade para voltar a jogar ao lado do novo/velho companheiro. Antes mesmo da contratação de Rigoni, Calleri expressou sua admiração por ele em uma entrevista ao podcast Santo Papo, oficial do Tricolor.

Rigoni tem a estreia marcada para este domingo (15), em uma partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Entre os anos de 2021 e 2022, Calleri e Rigoni já haviam formado uma dupla forte no ataque são-paulino, e as memórias daquela época sabidamente o levam a exaltar o caráter e a habilidade do colega. “É um dos caras que mais gosto no futebol. Um cara sensacional. Gosto muito dele porque, quando cheguei, ele era a estrela do time, estava em um de seus melhores momentos. Tecnicamente é um dos melhores que joguei junto, disparado”, revelou Calleri.

O camisa 9 também elogiou a versatilidade de Rigoni em campo: “Batia falta com a esquerda e com a direita do mesmo jeito, e eu pensava: não é possível. Gosto muito dele porque ele não jogava e apoiava os companheiros como se fosse a figura principal do time.” Para Calleri, a amizade com Rigoni vai muito além das quatro linhas, e pode até servir como um “recado” para a diretoria do clube, que, pouco depois da entrevista, anunciou a contratação do atleta que estava no León, do México.

Calleri compartilhou a tristeza que sentiu quando Rigoni deixou o clube: “Passei momentos incríveis com ele. Quando foi embora, fiquei triste porque era uma amizade verdadeira. Um cara que sempre deu o melhor pelo São Paulo, que sempre falou muito bem do clube. Até o dia de hoje, diz que se voltasse para o Brasil só gostaria de jogar aqui”, finalizou o atacante.

Rigoni é uma das novidades do São Paulo para a reta final da temporada e foi anunciado como reforço no último dia da janela de transferências, com a aprovação do técnico Hernán Crespo, que também o havia indicado quatro anos atrás. O jogador deve lutar por uma posição no ataque com outros nomes como Luciano, Ferreira, Tapia e Dinenno.

Os próximos jogos do São Paulo incluem:

Botafogo (C) - 14/09, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão

LDU (F) - 18/09, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Santos (F) - 21/09, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net