O São Paulo já se movimenta nos bastidores para a sucessão presidencial. Nesta sexta-feira (12), líderes dos grupos políticos do clube se reuniram e assinaram um termo de compromisso: as conversas sobre o novo presidente só começam em março de 2026, e os candidatos serão definidos até junho. A medida tem como objetivo blindar o futebol neste momento decisivo da temporada.
⚽ Enquanto a política ganha seus contornos, o foco do Tricolor está dentro de campo. O time se prepara para o duelo contra a LDU, na próxima quinta-feira (18), pelas quartas da Libertadores, além da reta final do Brasileirão, com a meta de garantir uma vaga entre os seis primeiros.
🔴⚪⚫ Casares, Dedé, Belmonte, Olten, Marcelo Pupo e Chapecó assinaram o compromisso de manter o clube unido neste período, reforçando a prioridade: conquistas esportivas antes da disputa eleitoral.
SUCESSÃO DEFINIDA? São Paulo alinha calendário para escolha do próximo presidente
13 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
9
18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
Fora Casares, Belmont e esse velho conselho velho.
A intenção desse verme e destruir o clube.
Essa cúpula vem destruindo o São Paulo ha anos, e pelo jeito vai continuar
o cagare não pode ficar e nem deixa sucessor se não vai para segunda divisão
O clube vai a falência com o Belomonte como presidente, muito embora o Cagares já o está doutrinando como falir um clube de primeiro mundo..
As organizadas precisam se manifestar para essa praga não se reeleger!
tudo safado.
magotes de ladrões mafiosos quadrilhas cadê a oposição que não si manifesta o vão deixar os bandidos da situação aí furtando o clube destruindo fazendo bobagem pôr cima de bobagem acabando com o clube porque qualquer que fica na presidência do são Paulo futebol clube indicando pôr Júlio casares e da mesma quadrilha do Miguel Aidar Júlio casares Altair Ramos tudo bandidos