Henrique Carmo se despede do São Paulo após transferência para o CSKA

O jovem atacante Henrique Carmo, de apenas 18 anos, encerrou sua passagem pelo São Paulo FC neste sábado com uma emotiva mensagem em suas redes sociais. Revelado nas categorias de base do clube, em Cotia, ele expressou sua gratidão ao tricolor paulista após a confirmação de sua transferência para o CSKA Moscou, na Rússia.

Em sua publicação, Henrique deixou claro o vínculo especial que possui com o São Paulo: "Pra sempre um #MadeinCotia. Gratidão eterna, São Paulo." O jogador ainda compartilhou um vídeo que ilustra seu carinho pela instituição que o acolheu desde seus sete anos, em 2016.

Henrique, uma promessa das divisões de base, fez sua estreia pelo time principal no dia 25 de agosto de 2024, durante uma partida contra o Vitória, onde o São Paulo venceu por 2 a 1 no Morumbi. No ano seguinte, ele participou de seis jogos oficiais e contribuiu com uma assistência, revelando seu potencial em campo.

A transferência marca o fim de uma trajetória de quase uma década no clube, que é amplamente reconhecido por sua tradição em revelar novos talentos. Embora o São Paulo não tenha divulgado os valores da negociação, fica claro que Henrique está em busca de novos desafios no futebol europeu.

Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?



Comentários

luiz carlos salgueiro
0 0
14/09/2025 12:57:00

SE NÃO ME ENGANO O HENRIQUE DEMONSTROU DESEJO DE JOGAR NO CSKA...

iraneide alves silva
1 0
13/09/2025 21:10:38

parabéns **** reta, mais uma jóia vendida como bijuteria!

alexandre bastos
2 3
13/09/2025 14:27:37

Nem chegou a jogar direito, como pode se despedir? k São Paulo ficou com 25% do passe. Vão vender por uns 200. Tricolor pega 50. Somado com a venda e metas passa de 100. Pra uma incógnita está de bom tamanho.

paulo babka
3 2
13/09/2025 13:42:28

Venda inoportuna. Se esperarem 6 meses, venderiam pelo triplo !!!

denilson jose
2 3
13/09/2025 13:38:58

escuta o que eu digo....logo esse garoto ta indo pra espanha ou ingraterra....por um valo altissimo....e o sao paulo pega so umas rebarbas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net