O atacante Ferreirinha, que tem se destacado no São Paulo em 2025, está ganhando atenção do futebol europeu. De acordo com o jornal turco Sabah, o Besiktas está considerando avançar para a contratação do jogador antes do fechamento da janela de transferências na Turquia, que termina nesta sexta-feira (13).
Até o momento, não há confirmação de contato oficial entre o clube turco e o atleta. A diretoria do São Paulo, assim como o estafe de Ferreirinha, negaram qualquer sondagem ou negociação em andamento, enfatizando que o jogador deverá permanecer no elenco até o fim da temporada.
A situação contratual de Ferreirinha favorece o São Paulo, uma vez que o atacante possui vínculo até 31 de dezembro de 2027. O clube detém 65% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os 35% restantes estão nas mãos de empresários e clubes formadores. Isso pode influenciar em qualquer proposta formal que venha a surgir.
No campo, Ferreirinha está vivendo um bom momento na temporada, tendo disputado 37 jogos, o que representa um total de 2.002 minutos, e marcado sete gols. Desde sua chegada ao São Paulo, ele atuou em 86 partidas e anotou 15 gols, mostrando-se um jogador importante no sistema ofensivo do time.
A valorização do atacante no mercado internacional reflete sua regularidade e versatilidade em campo. Ele tem sido visto como um jogador estratégico para o planejamento a longo prazo do São Paulo, e a diretoria está focada em seus objetivos esportivos para o restante da temporada.
Com a janela turca se aproximando do fechamento, a chance de uma negociação rápida ainda existe, mas até o momento, tanto o São Paulo quanto o staff de Ferreirinha adotam uma postura tranquila, mantendo o foco na sequência da temporada.
se oferecer 3 milhões e uma caixa de banana leva,só torcida zero no estádio pra mudar essa situação
Venderia ele por 10 milhões de euros e ofereceria ao Al Hilal este valor por Marcos Leonardo.
Se os turcos oferecerem 3 milhões ele não aceita, quer 3,5 milhões. de reais, bem entendido.