Oscar deu um grande passo na sua recuperação! 💪 O meia, que sofreu fratura em três vértebras lombares há sete semanas, treinou parcialmente com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. Essa foi a primeira vez que ele voltou a treinar junto dos companheiros desde a lesão.
O camisa 8 iniciou a transição física na quinta-feira, após concluir exercícios supervisionados pelos fisioterapeutas do clube. O objetivo agora é estar pronto para Hernán Crespo e reforçar o time nas quartas de final da Libertadores contra a LDU no Equador 🏟️
A fratura ocorreu no clássico contra o Corinthians, no dia 19 de julho, em disputa de bola aérea com Martínez. Desde então, Oscar tem se dedicado intensamente ao tratamento, buscando voltar a brilhar nos momentos decisivos. Para o jogo deste domingo contra o Botafogo, sua presença é improvável, mas a expectativa é de que ele esteja disponível pelo menos no banco nas próximas partidas.
RETORNO PROXIMO? Oscar treina com o elenco e se aproxima de volta aos gramados. MATÉRIA:
12 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
12
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
está bichado e podre e não tem nenhuma intensidade pra jogar em alto nível, assim como o lucas dois podres e bichados, pede pra recendir e parar de enganar os nossos amados torcedores
jogador pe de rato so ta jogando no nome futebolmei boca pede pra sair