O São Paulo vive dias tensos nos bastidores. A negociação por Marcos Leonardo não avançou, e o presidente Júlio Casares apontou os dedos para um suposto inimigo invisível: os vazamentos de informação.
Casares acredita que as notícias divulgadas pela imprensa acabaram atrapalhando o clube na corrida pelo atacante:
👉 “Você tem um clube árabe, um chinês, e a informação que sai é de que vai liberar de graça. Aí o clube lá vê outra proposta com dinheiro. E agora, vai liberar de graça? O vazamento precoce foi letal para nós”, afirmou o mandatário.
Mas a versão não ficou sem resposta. O jornalista André Hernan rebateu diretamente as falas do presidente, deixando claro que, na visão dele, o problema não está fora do Morumbi:
👉 “Quando Vitor Roque foi contratado pelo Palmeiras, vazou também, e deu certo. Andreas Pereira idem. O Palmeiras tinha dinheiro. A questão do São Paulo é crise financeira. O SPFC precisa olhar para dentro. O problema não é o vazamento”, disparou.
🔥 O clima esquenta e a torcida se pergunta: afinal, o que realmente trava o Tricolor no mercado? Falta de dinheiro ou excesso de fofoca nos bastidores?
TRETA COM CASARES? Crise interna: Casares solta desabafo e jornalista rebate situação no São Paulo
11 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
21
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
o problema é que vendem joias que tem muita de 50 milhões de euros por 5 milhões e ainda se esquecem de exercer 1% numa futura venda, e pagam 10 milhões por mês pra Oscar lucas rigony e dinemo todos podres e bichados, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação
É O FAMOSO CAGARES, PRECISA DIZER ALGO?
se chegou para imprensa é porque alguém falou. Imprensa vive de informações, eles ficam dependendo de imprensa para vender jogador, agora ficam bravos de vazar. Vai ser profissional turma
A PIOR CÚPULA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!FORA TODOS ELES JÁ!!! ESTÃO AFUNDANDO O SÂO PAULO ESSES MALDITOS.
enquanto agente aceitar essas pessoas no comando do time a história é sempre a mesma São 11 anos ele leca falando q vai acabar com as dívidas e eles fazem tudo alcontrario ate quando agente vai aceitar isso?
Não adianta, enquanto essa cúpula estiver no comando, que ha anos vem destruindo o Sao Paulo, vai ser essa pouca vergonha, e o pior é que as pessoas veem e não fazem nada, São Paulo precisa se modernizar, tirar esse monte de torcedores rivais se passando por são-paulino, solução é virar SAF, se não estaremos sempre na mão desses sem vergonhas, passando humilhação
o que falta mandar os atuais dirigentes todos embora e os conselheiros todos amam na teta do clube reformulação geral nos diretores todos estão quebrando a instituição e enchendo os bolsos deles ladrões
todos ladrões e bandido quando si interrogados abordados a primeira coisa que ele fãs e usar das mentiras o desculpas tenta enganar esse Júlio casares e Belmonte são os piores bandidos mentirosos enganadores debochentos que precisam desaparecerem sumir
Se juntar todas as desculpas esfarrapadas do Júlio Catástrofe dava um livro
Presidente ladrão vendeu todas as promessas da base a preço de banana e ainda fica pegando empréstimos bancários toda hora e o time nunca tem dinheiro e a dívida só aumentando.
O que trava o São Paulo é um presidente que não presta.