O contrato de Emiliano Rigoni com o São Paulo prevê renovação automática caso o atacante participe de 12 partidas, atuando pelo menos 45 minutos em cada uma ⚽🔥. A informação foi divulgada por Eder Traskini em uma das lives do clube. Rigoni retornou ao Tricolor com vínculo até o fim de 2025, e a cláusula é determinante para estender o contrato por mais um ano 💪🏟️.
Atualmente, o São Paulo ainda tem 16 jogos pelo Brasileirão e ao menos dois pela Copa Libertadores. Caso Rigoni atinja a meta de 12 partidas até o fim da temporada, a renovação será obrigatória. Se jogar menos, o clube poderá decidir se mantém o jogador ou não ⚡📊.
Além disso, os torcedores podem acompanhar as lives do São Paulo no canal UOL Esporte todas as quintas-feiras, às 16h, ficando por dentro de tudo que acontece no clube e no futebol nacional 🌎🔥.
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA? Reforço precisa de baixo número de jogos para estender contrato
11 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Ele não é ruim,com Crespo fez uma boa temporada no spfc,se quiser jogar mesmo tem tudo pra ser protagonista como de início começou a ser,no entanto precisamos de um camisa 10,faz anos que não vemos um bom mais 1°volante pra suprir Pablo Maia e o morto do Luiz Gustavo que ainda não mostrou a que veio