No último dia 11, o São Paulo anunciou uma importante atualização no estado de saúde do jogador Oscar. Após sofrer três fraturas na lombar há pouco mais de sete semanas, ele foi liberado para iniciar o seu processo de transição física, uma fase crucial para seu retorno aos gramados. A informação foi disponibilizada por meio de um comunicado oficial nas redes sociais do clube.
Durante o treinamento da manhã, Oscar foi acompanhado por fisioterapeutas, onde praticou diversas movimentações com a bola e finalizações a gol. Essa etapa de transição é a última antes que ele possa treinar normalmente, ao lado de seus companheiros de equipe, sem restrições.
Além de Oscar, o São Paulo também atualizou o status de outros jogadores. O meia-atacante Lucas, que passou por uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho direito, e o atacante André Silva, que está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior e estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho direito, continuam seguindo seus cronogramas de recuperação no Reffis Plus, onde realizam exercícios de fortalecimento.
Jogadores como Ryan, Calleri e Hugo estão sob cuidados específicos para o tratamento de lesões no joelho. Luiz Gustavo, que ainda se recupera de um quadro de tromboembolismo pulmonar, participa de atividades sem risco físico, complementando com exercícios aeróbicos e de força.
O técnico Hernán Crespo organizou a equipe em dois grupos, que passaram pelas mesmas etapas de treinamento: aquecimento em campo, atividade tática sem oposição, seguido por um coletivo contra atletas da base. O zagueiro Arboleda e o volante Marcos Antonio, que se recuperavam de problemas musculares, treinaram normalmente com o restante do grupo.
e vendem joias com muita de 50 milhões por 5
O que nós resta é torcer pela recuperação dos principais jogadores e o Cazares não venda mais ninguém. Hoje em dia parece que o São Paulo entra nos campeonatos para não cair e quando isso ocorre, vende- se os jogadores por valores irrisórios. Outro detalhe, a maioria para a Rússia, não se vende jogadores para a Itália, Inglaterra, França, Alemanha ou Espanha, e isso a cada dia vai desvalorizando o clube e os jogadores.
Ótima notícia, retorno do Oscar, Arboleda e Marcos Antônio, três titulares absoluto..