O São Paulo anunciou oficialmente a contratação de Emiliano Rigoni, que retorna ao Tricolor até 31 de dezembro de 2025, com possibilidade de renovação automática por mais um ano, caso atinja metas específicas ⚽🔥.
Para ativar a cláusula, Rigoni precisa atuar em pelo menos 12 partidas até o fim da temporada, jogando 45 minutos ou mais em cada jogo. Com 16 rodadas restantes no Brasileirão e dois confrontos pelas quartas da Libertadores, o atacante terá chances de sobra para cumprir o objetivo 🏆.
A chegada de Rigoni chega em boa hora, já que o ataque são-paulino sofreu com lesões de Jonathan Calleri, André Siva e Ryan Francisco, todos com problemas nos joelhos 💪. Esta é a segunda passagem de Rigoni pelo clube. Entre 2021 e 2022, ele participou de 70 jogos, marcou 13 gols e distribuiu nove assistências.
O atacante já está registrado e pode fazer sua reestreia neste domingo contra o Botafogo, às 17h30, no Morumbi 🏟️⚡.
METAS NO CONTRATO? Confira as metas no contrato de reforço
11 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo