FALA, CRAQUE! Tolói exalta estrutura do São Paulo e comenta reencontro com Lucas

Nesta terça-feira, Rafael Toloi teve a oportunidade de expressar sua satisfação com a recepção calorosa que recebeu do técnico Muricy Ramalho e de toda a equipe do São Paulo. O zagueiro enfatizou a evolução das instalações do clube desde sua primeira passagem, destacando melhorias na academia, nos campos de treinamento e no Reffis, centro de reabilitação que sempre foi considerado uma referência. "O São Paulo me recebeu muito bem, desde o Muricy até todos os funcionários do clube. Isso me deixou ainda mais motivado", afirmou Toloi durante sua apresentação no SuperCT.

Relembrando sua primeira passagem pelo Tricolor, que ocorreu entre 2012 e 2015, Toloi mencionou ter disputado 133 partidas e ter marcado seis gols, além de compartilhar momentos marcantes ao lado do companheiro Lucas Moura, com quem foi campeão da Sul-Americana de 2012, um título inédito para a história do clube.

O defensor também expressou sua alegria ao reencontrar amigos de sua primeira fase no time, como Lucas. "Foi muito especial rever amigos da minha primeira passagem, como o Lucas, com quem fui campeão da Sul-Americana. Espero que ele esteja bem para voltar logo, porque é um jogador importante. Assim como ele, estou aqui para ajudar e dar o meu melhor", declarou.

A importância do retorno ao São Paulo foi um tema central na fala de Toloi. "É o sonho de qualquer atleta jogar em um clube da grandeza do São Paulo, e estou muito feliz de ter a oportunidade da minha segunda passagem", acrescentou, destacando sua determinação em contribuir com a equipe. Com Toloi agora à disposição, o Tricolor se prepara para retornar aos gramados no próximo domingo, às 17h30 (horário de Brasília), para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net