BRILHOU NA EUROPA! Medalhão africano na mira do São Paulo? Aboubakar impõe prazo final para acerto

O São Paulo segue ativo no mercado em busca de um centroavante e pode ter encontrado uma oportunidade rara. Livre no mercado, o camaronês Vincent Aboubakar, de 33 anos, é um dos nomes avaliados pelo Tricolor e já deixou claro que aceita reduzir seus salários para facilitar o acordo.
Aos torcedores mais atentos, o nome dispensa apresentações. Formado no Coton Sport, Aboubakar brilhou no futebol europeu com passagens por Valenciennes, Lorient, Porto e Besiktas. No clube turco, foi ídolo e peça decisiva em títulos, chamando atenção pelo físico imponente, gols importantes e sua capacidade de decidir jogos grandes.
Referência como centroavante, o camisa 9 alia força, técnica e faro de gol. É conhecido pelo chute potente e pelo jogo aéreo, sempre se posicionando como a principal arma ofensiva. Embora não seja o mais veloz, compensa com inteligência, experiência e liderança em campo.
Depois da frustração na tentativa de contratar Marcos Leonardo, o São Paulo vê em Aboubakar uma solução imediata. Porém, o negócio tem pressa: o atacante deu até o dia 10 de outubro para definir seu futuro, deixando nas mãos do Tricolor a decisão de avançar ou não.
⏳ A diretoria agora corre contra o tempo para avaliar se investe em um medalhão da Seleção de Camarões, que já foi artilheiro continental e pode vestir a camisa do Morumbi ainda este ano.
Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?



Comentários

carmelo lombardo
0 0
10/09/2025 07:45:22

conseguiu vender Henrique Carmo, menino craque, diretoria Sem vergonha, ve se contratar logo esse camaronês, pra livrar a sua barra, se não a coisa vai ficar feia pro seu lado

rafael aparecido
2 0
10/09/2025 07:06:49

nao sou de falar da diretoria do São Paulo, mais que porcaria de presidente nos temos , ele e ruim demais ta afundando o time

luiz pereira
5 0
09/09/2025 22:02:36

Cagares!!!... Para de contratar paciente para o DM, olha os aposentados que lá estão, mais de 5 milhões que por mês que são pagos com a venda das nossas joias... ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net