O futuro de Marcos Leonardo segue um verdadeiro enigma neste início de temporada. O atacante chegou a se animar com a chance de vestir a camisa do São Paulo e trabalhar sob o comando de Hernán Crespo, mas viu o Al-Hilal colocar um freio nas negociações e frustrar seus planos.
Mesmo com o fechamento da janela de transferências no Brasil, mercados em outros países continuam abertos, o que atraiu o interesse de clubes como NEOM, Besiktas e CSKA. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a tendência é que o atacante siga no time árabe até janeiro, decisão que deixou o jogador bastante desapontado.
O problema é que a permanência não significa espaço. O técnico Simone Inzaghi optou por não inscrever Marcos Leonardo na liga local, limitando sua participação apenas à Liga dos Campeões da Ásia. Uma queda brusca em relação à última temporada, quando brilhou sob Jorge Jesus, com 29 gols e 3 assistências em 43 jogos.
Enquanto isso, o São Paulo segue no mercado em busca de um nome para o ataque. Com André Silva e Calleri em recuperação, vários jogadores foram cogitados, entre eles Diego Costa e Paco Alcácer. O novo alvo da diretoria é Vincent Aboubakar, camaronês experiente e atualmente livre no mercado, que estaria disposto a negociar um acordo imediato.
Marcos Leonardo PRESO no Al-Hilal? Situação trava planos do São Paulo e frustra atacante
9 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?