O São Paulo anunciou oficialmente a renovação do contrato da goleira Carlinha até 2026. A muralha tricolor disputou 27 partidas na temporada e foi decisiva na conquista da Supercopa do Brasil, em final histórica contra o Corinthians 🏆🔥.
Desde 2019 no clube, Carlinha viu de perto a evolução da estrutura no futebol feminino do Tricolor e destacou a profissionalização do ambiente. Agora, o foco total é na Libertadores Feminina 2025, que será disputada na Argentina, entre 2 e 18 de outubro.
As Soberanas farão sua estreia no dia 3 contra o San Lorenzo, pelo Grupo C, que ainda conta com Colo-Colo e Olimpia. A experiência da goleira será vital para o São Paulo em sua primeira participação no torneio continental 🌍⚽.
Com a renovação confirmada, o Tricolor garante solidez defensiva e mantém sua líder em campo para sonhar com voos ainda maiores no futebol feminino.
CARLINHA RENOVA! São Paulo segura sua muralha até 2026
9 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo