O São Paulo oficializou mais uma venda importante da base. Desta vez, Henrique Carmo está de saída rumo ao CSKA Moscou, na Rússia, por US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 32 milhões), mantendo 25% dos direitos econômicos do clube tricolor 🟥⬜🟦.
O presidente Julio Casares lamentou a saída, mas destacou que a transferência foi motivada pelo desejo do próprio jogador. “Eu, como torcedor, também fico triste. Mas chegamos até o último minuto da janela tentando fazer o melhor”, afirmou. Apesar da tristeza, Casares reforçou que vendas são essenciais para equilibrar as contas e manter o time competitivo 🏟️💰.
Henrique não é o único a deixar o Morumbi neste ano. Saíram também William Gomes e Moreira para o Porto, Luiz Henrique para o Real Múrcia, Matheus Alves para o CSKA Moscou e Lucas Ferreira para o Shakhtar Donetsk ⚡🌍.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Botafogo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (14), às 17h30, no Morumbi. O clube busca seguir competitivo enquanto ajusta suas finanças 💪🔥.
VENDAS EXPLICADAS? Presidente do Tricolor explica porque São Paulo vende tantas joias
9 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
4
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
Até acredito que o desejo dos jogadores tenha contado.
Mas aí esbarramos na falta de oferecer um bom salário e não trazer tantos ''''pé de ratos'''' pra dificultar que elas tenham mais chances e até mesmo titularidade.
Falta um plano de carreira melhor que poderia ser feito para que o jogador amadureça melhor no time principal e depois seja vendido por valores compensadores.
Desculpas todas as vezes e isso, eu só estaria de acordo com essas balelas se não fosse um time individado, e o motivo fosse para não entrar em dívidas mas não, sempre essas desculpas enganosas e assim vai enganado até que um dia vcs vai cair.
LAMENTÁVEL!!! Vendendo o almoço pra pagar a janta... que situação do SPFC.