Marcos Leonardo pode se transferir para novo clube na próxima temporada

Marcos Leonardo, atacante que está na mira do São Paulo durante a janela de transferências, pode ter seu futuro definido em breve. Segundo informações do diário saudita "Aawsat", o Al-Hilal está considerando emprestar o jogador ao NEOM até o final da temporada.

Um acordo já foi estabelecido entre as partes, restando apenas a aprovação do técnico Simone Inzaghi. Contudo, como Marcos Leonardo não foi inscrito no Campeonato Saudita devido ao limite de jogadores estrangeiros, a expectativa é que o empréstimo se concretize rapidamente, visto que a janela de transferências na Arábia Saudita se encerra no dia 10 de setembro.

Desde a chegada de Darwin Núñez ao Al-Hilal, Marcos Leonardo perdeu espaço na equipe e busca um novo clube onde possa jogar e manter seu ritmo, com o intuito de ser considerado para a Seleção Brasileira. Apesar de não estar nos planos do treinador Jorge Jesus, o time não pretende rescindir o contrato com o brasileiro.

O NEOM se apresenta como uma alternativa promissora para o atacante, especialmente após as conversas frustradas com o São Paulo. O Al-Hilal fez uma proposta alta para liberar Marcos Leonardo por empréstimo, e a diretoria do Tricolor não conseguiu negociar um valor que permitisse um desfecho positivo.

No Al-Hilal, Marcos Leonardo foi trazido para ser uma opção ao atacante Mitrovic. No entanto, devido a lesões do sérvio, o brasileiro teve mais oportunidades e terminou a temporada com 48 partidas disputadas, anotando impressionantes 28 gols. Ele se destacou inclusive no Mundial de Clubes, onde marcou duas vezes em uma partida contra o Manchester City.

Fique atento às atualizações sobre o futebol internacional e as últimas notícias do mundo do esporte.

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net