A diretoria do São Paulo está em meio a intensas negociações para a compra e venda de jogadores, e pode anunciar novidades significativas nesta terça-feira. Um dos destaques é a iminente saída do jovem talentos Henrique Carmo, ao mesmo tempo em que o clube busca um novo centroavante. O nome cogitado é o do camaronês Vincent Aboubakar.
Com dificuldades financeiras, o São Paulo está finalizando os últimos detalhes para a liberação do atacante Henrique Carmo, que tem apenas 18 anos. O destino do jovem jogador é o CSKA, da Rússia, onde o clube paulista deverá receber cerca de R$ 38,2 milhões pela transação, mantendo 25% dos direitos econômicos do atleta. Henrique Carmo já recebeu autorização para viajar a Moscou, onde passará por exames médicos e finalizará o acordo com o CSKA.
Para fortalecer seu ataque, o São Paulo está considerando a contratação do experiente Vincent Aboubakar, de 33 anos. O atacante teve uma participação notável na última temporada pelo Hatayspor, na Turquia, marcando 8 gols em 28 partidas. Além disso, Aboubakar também se destacou na Copa do Mundo de 2022, representando Camarões e anotando o gol da vitória sobre o Brasil na fase de grupos.
vende um que daqui a pouco vai custar milhões e compra um jogador que já deu o que tinha de dar que diretoria lixo
Teria que haver uma auditoria profunda para desmascarar esta diretoria. como diz o Boris Casoy : isto é uma vergonha !!!!!
O dinheiro de William Gomes, Moreira, Matheus Alves, Lucas Ferreira e Henrique Carmo juntos não igualou a venda de um zagueiro que o Palmeiras vendeu, isso não tem explicação se não for roubo, kd a torcida pra impedir esses ladrões de fazer isso com o clube.
FORA BLOGUEIRO CASARES