São Paulo projeta vendas e mira Aboubakar para reforçar o elenco

A diretoria do São Paulo está em meio a intensas negociações para a compra e venda de jogadores, e pode anunciar novidades significativas nesta terça-feira. Um dos destaques é a iminente saída do jovem talentos Henrique Carmo, ao mesmo tempo em que o clube busca um novo centroavante. O nome cogitado é o do camaronês Vincent Aboubakar.

Com dificuldades financeiras, o São Paulo está finalizando os últimos detalhes para a liberação do atacante Henrique Carmo, que tem apenas 18 anos. O destino do jovem jogador é o CSKA, da Rússia, onde o clube paulista deverá receber cerca de R$ 38,2 milhões pela transação, mantendo 25% dos direitos econômicos do atleta. Henrique Carmo já recebeu autorização para viajar a Moscou, onde passará por exames médicos e finalizará o acordo com o CSKA.

Para fortalecer seu ataque, o São Paulo está considerando a contratação do experiente Vincent Aboubakar, de 33 anos. O atacante teve uma participação notável na última temporada pelo Hatayspor, na Turquia, marcando 8 gols em 28 partidas. Além disso, Aboubakar também se destacou na Copa do Mundo de 2022, representando Camarões e anotando o gol da vitória sobre o Brasil na fase de grupos.

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?



Comentários

valter coelho
1 0
09/09/2025 12:58:12

vende um que daqui a pouco vai custar milhões e compra um jogador que já deu o que tinha de dar que diretoria lixo

cláudio marcelo kornfeld
1 0
09/09/2025 12:46:48

Teria que haver uma auditoria profunda para desmascarar esta diretoria. como diz o Boris Casoy : isto é uma vergonha !!!!!

neto oliveira
2 0
09/09/2025 12:20:16

O dinheiro de William Gomes, Moreira, Matheus Alves, Lucas Ferreira e Henrique Carmo juntos não igualou a venda de um zagueiro que o Palmeiras vendeu, isso não tem explicação se não for roubo, kd a torcida pra impedir esses ladrões de fazer isso com o clube.

aguifs
5 1
09/09/2025 10:50:41

FORA BLOGUEIRO CASARES

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net