No CT da Barra Funda, o São Paulo finalizou seus treinamentos no último sábado com um jogo-treino contra a equipe sub-20. O técnico Crespo teve a oportunidade de observar o desempenho dos jogadores, embora o clube não tenha divulgado informações sobre escalações ou o resultado da partida. Uma das novidades foi o retorno do volante Alisson, que havia ficado de fora do jogo anterior contra o Cruzeiro devido a dores no quadril. Alisson treinou ao lado dos companheiros e sua participação no próximo confronto contra o Botafogo, marcado para o dia 14 pelo Brasileirão, parece provável.
Além dele, outros atletas como Rafael, Alan Franco, Sabino, Cédric, Pablo Maia, Enzo Díaz, Rodriguinho, Dinenno, Ferreira e Luciano também participaram do jogo-treino. Os jogadores Negrucci e Maíton também foram vistos em parte da atividade, conforme as imagens divulgadas pelo clube. Em uma fase diferente do treino, o técnico Crespo focou em um trabalho técnico que incluiu outros três jogadores: o zagueiro Arboleda, que está na fase final de transição física após se recuperar de uma lesão muscular; o volante Luiz Gustavo, que ainda treina com restrições por conta de tromboembolismo pulmonar; e o atacante Rigoni, que realizou seu primeiro trabalho com o elenco após a sua contratação.
Foram capturadas imagens de Oscar e Marcos Antônio, que ainda estão se recuperando de lesões. Marcos Antônio está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Oscar se recupera de fraturas em três vértebras lombares. Os atacantes Lucca e Henrique, que atuaram pelo sub-20 em um empate por 2 a 2 com o Mauá, no primeiro jogo das oitavas do Campeonato Paulista da categoria, realizaram um trabalho regenerativo no Reffis Plus. Após uma semana intensa de treinamentos, os jogadores receberam folga no domingo e na segunda, retornando às atividades na tarde de terça.