William Gomes comenta trajetória no FC Porto e futuro após São Paulo

William Gomes, ex-jogador do São Paulo, falou abertamente sobre sua experiência atual no FC Porto, onde se transferiu em janeiro por uma quantia de R$ 61,4 milhões. Apesar de iniciar sua trajetória na equipe portuguesa com dificuldades, Gomes já se destaca nesta temporada, tendo marcado dois gols nas quatro partidas realizadas até o momento.

Em uma conversa com o GE, o atacante de 19 anos enfatizou a relevância de seu gol contra o Sporting, classificando-o como o momento mais importante de sua carreira até agora. “Trabalhei muito para quando as oportunidades aparecessem. Acredito que é o momento de continuar mostrando meu futebol e seguir focado na temporada. Ainda está no começo, mas coisas boas estão por vir”, declarou Gomes, transmitindo otimismo sobre seu futuro no clube.

William Gomes, jogador do São Paulo visto como joia
William Gomes durante uma de suas atuações no FC Porto. Foto: Miguel Pereira.

William Gomes também comentou sobre sua valorização, destacando que, atualmente, é avaliado em nove milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões) e que este valor tende a crescer com seu desempenho consistente. “Isso me fez lembrar do início e por todas as dificuldades que passei com a minha família. É sempre bom relembrar de onde viemos para fazer disso uma motivação em todos os momentos da vida”, refletiu o jogador.

Outro ponto importante na negociação é que o São Paulo manteve 20% dos direitos econômicos do atleta, uma estratégia que já havia utilizado com outros jogadores, como Antony, visando garantir um retorno em uma futura venda. Essa decisão ressalta a tradição do clube em investir e desenvolver jovens talentos, sabendo que, mesmo após a saída, ainda poderá se beneficiar das conquistas de seus ex-jogadores.

Avalie esta notícia: 22 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net