Richarlyson faz festa contida por derrota do Palmeiras
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Outubro de 2009
O volante Richarlyson admitiu que ficou contente com a derrota por 3 a 0 do Palmeiras para o Náutico. Mas ressaltou que poderia comemorar mais se o São Paulo tivesse feito sua parte e reduzido a desvantagem para o líder do Brasileirão.
"Depois do segundo gol do Náutico ficamos mais felizes, não adianta ser hipócrita. Mas não adianta ver o Palmeiras perder e não conseguirmos diminuir a vantagem. As rodadas estão passando e a diferença continua a mesma", lamentou.
Dois dias antes de o Verdão dar vexame em Recife, o Tricolor perdeu por 2 a 1 do Flamengo de virada no Maracanã. O resultado manteve a equipe de Ricardo Gomes com 49 pontos, cinco a menos que o arquirrival a nove rodadas do fim do torneio.
De olho na reação, o São Paulo iniciou na segunda-feira de feriado a preparação para o duelo do próximo sábado, contra o concorrente direto Atlético-MG, no Morumbi. Ciente da importância de uma vitória, Richarlyson não se incomodou em ter que trabalhar.
"Se a gente tivesse vencido o Flamengo ainda dava para pleitear um dia a mais de folga, mas não fomos bem no Maracanã e precisamos melhorar para o próximo jogo. Nesse caso, um dia a mais de preparação pode fazer a diferença", concluiu o camisa 20.
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado