No último sábado, o São Paulo continuou sua preparação para o confronto contra o Botafogo, que ocorrerá neste domingo, às 17h30, no Morumbi, em uma partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma novidade marcou o treinamento: a presença de Rigoni, que participou de sua primeira sessão com o elenco desde seu retorno ao clube.
Os jogadores iniciaram o dia com um aquecimento no gramado, seguido pela divisão do grupo em duas partes. Um grupo trabalhou em atividades técnicas, enquanto o outro enfrentou a equipe sub-20 em um jogo coletivo. O treino técnico, realizado em um espaço reduzido, contou com a presença de Arboleda, que está em transição após uma lesão muscular, e Luiz Gustavo, que enfrenta problemas de saúde relacionados a tromboembolismo pulmonar. A participação de Rigoni foi especial, pois ele estava relembrando o ambiente que já foi sua segunda casa entre 2021 e 2022.
O coletivo contra os jovens da equipe sub-20 serviu como um verdadeiro "laboratório" para o técnico Crespo, que buscou aproveitar a extensão total do campo para realizar testes. No entanto, Lucca e Henrique, que também atuaram pelo Paulistão sub-20, não participaram do coletivo, pois ficaram no REFFIS realizando um trabalho de recuperação.