O São Paulo fez um jogo-treino contra a equipe sub-20, no CT da Barra Funda, com foco total na preparação para o duelo com o Botafogo, no Brasileirão .
O técnico Crespo trouxe novidades ao time, com o volante Alisson participando de toda a atividade e pronto para voltar após dores no quadril. No gramado também estiveram Rafael, Alan Franco, Sabino, Cédric, Pablo Maia, Rodriguinho, Dinenno e Luciano .
Em outra parte do treino, foi a vez de contar com Arboleda, em fase final de transição física; Luiz Gustavo, trabalhando ainda com restrições após tromboembolismo pulmonar; e Emiliano Rigoni, que fez seu primeiro trabalho com bola desde que chegou — sinal verde para sua utilização .
Alguns jogadores ainda em recuperação apareceram em imagens sanitárias — como Oscar e Marcos Antônio —, enquanto Lucca e Henrique, que atuaram pelo sub-20 na oitavas do Paulista da categoria, fizeram atividades regenerativas no Reffis Plus .
Após a atividade, o elenco teve folga neste domingo e segunda. O retorno aos treinos será na tarde de terça-feira, com foco no próximo confronto que se aproxima .
PREPARAÇÃO INTENSA! Crespo comanda jogo-treino contra o sub-20 com volta de reforços.
6 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
18
0
VEJA TAMBÉM
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB