Após a derrota para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, o elenco tricolor ganhou o domingo de folga, mas nesta segunda-feira, no dia em que é celebrado o dia das crianças e o dia de Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do Brasil, os jogadores do São Paulo tiveram trabalho, já que o técnico Ricardo Gomes agendou a reapresentação da equipe para esta tarde.
Os jogadores não foram a campo e permaneceram sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves no Reffis. O elenco foi dividido em dois grupos. No primeiro, os atletas que atuaram na maior parte do jogo contra o Flamengo tiveram uma carga específica de treino, já os demais jogadores treinaram uma hora depois, com mais intensidade, já que não atuaram no Rio de Janeiro.
O time volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT, quando oRicardo Gomes faz a primeira atividade com bola da semana visando o confronto de sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi.
Acostumado a trabalhar em feriados, Richarlyson acredita que um dia a mais de treino pode fazer a diferença no próximo jogo. "Se a gente tivesse vencido o Flamengo ainda dava para pleitear um dia a mais de folga, mas não fomos bem no Maracanã e precisamos melhorar para o próximo jogo. Nesse caso, um dia a mais de preparação pode fazer a diferença", disse.
Já Hernanes, autor de três gols nos últimos três jogos, jura preferir trabalhar em feriado. "Não tem trânsito, fica tudo mais fácil", compara o camisa 10.
Feriadão de trabalho
Elenco tricolor treinou nesta segunda-feira, no CT
Fonte Site Oficial
12 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado