Emiliano Rigoni já começou seu reencontro com o São Paulo. O atacante, que retorna ao clube após uma passagem pelo León, do México, chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira e iniciou os trâmites para se integrar ao elenco tricolor.
De acordo com informações divulgadas pelo São Paulo FC, Rigoni realizou exames médicos no Hospital Albert Einstein na tarde de hoje. É esperado que ele tenha seu primeiro contato com o técnico Hernán Crespo e seus novos companheiros nesta sexta-feira.
A expectativa é que o argentino já esteja disponível para o jogo contra o Botafogo, marcado para domingo (14/09), no Morumbi, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto também servirá como preparação para o duelo das quartas de final da Copa Libertadores, na qual o São Paulo enfrentará a LDU em Quito.
Rigoni chega em um momento delicado para o setor ofensivo do time, que está enfrentando três desfalques por lesão: Calleri, André Silva e Ryan Francisco. Assim, ele terá a oportunidade de ganhar minutos em campo e contribuir com a equipe na sequência da temporada.
Com um histórico de boas atuações sob o comando de Crespo durante sua primeira passagem pelo clube (2021-2022), Rigoni é visto como um reforço importante para os compromissos decisivos que o São Paulo enfrentará ao longo do ano.
Mais imagens das atividades desta quinta-feira!#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/w8Jjz5THyR
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 4, 2025
saída dele se deve a Rogério Sena, que com as ideias dele não deu certo, que como técnico do são Paulo não funcionou, não escalava o jogador e quando escalava era no lugar errado, fez com ele e com outros que saíram na era CN
É um pedido do técnico, todos ja conhecem como ele atua, com o Crespo ele foi muito bem, depois o futebol caiu.