Arboleda se junta ao elenco do São Paulo na reta final de transição

Nesta quinta-feira, o São Paulo intensificou sua preparação para o confronto contra o Botafogo, que ocorrerá no próximo domingo, às 17h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O zagueiro Arboleda, que se encontra na fase final de transição, participou de parte do treinamento com bola, antes de realizar exercícios individualizados.

Os atletas iniciaram suas atividades na academia e, em seguida, sob a orientação do técnico Crespo, foram divididos em dois grupos para exercícios de enfrentamento, alternando entre confrontos individuais e coletivos. No final, os jogadores se dedicaram a atividades técnicas em campo reduzido, focando em jogos de três contra três.

Além de Arboleda, outros jogadores como os volantes Marcos Antonio e Hugo, o meia Oscar e o atacante Calleri também participaram de atividades, porém com a supervisão da equipe de fisioterapia. Em recuperação, o atacante André Silva e o meia Lucas permaneceram no REFFIS Plus, enquanto o São Paulo se prepara para importantes partidas nos próximos dias.

Com o calendário do futebol brasileiro interrompido para os compromissos da Seleção nas Eliminatórias, Crespo precisa manter o elenco "na ponta dos cascos" para enfrentar os desafios à frente. Após o encontro com o Botafogo, que marca a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor se prepara para o primeiro jogo da série que poderá garantir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, a ser realizado no dia 18 de setembro.

No momento, o São Paulo enfrenta uma série de desfalques, não podendo contar com oito atletas: Luiz Gustavo, Calleri, Lucas, André Silva, Marcos Antônio, Oscar, Arboleda e Ryan Francisco. O clube busca recuperar seus jogadores mais importantes para as etapas decisivas das competições que se aproximam.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

ricardo alexandre motta de carvalho
2 0
04/09/2025 21:52:55

estagiário domingo é dia 8 e São Paulo só joga dia 14

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net