Expectativas e holofotes: análise da janela de transferências do São Paulo

O São Paulo passou por uma janela de transferências agitada, repleta de expectativas até os momentos finais. Até a terça-feira, dia 2, a principal indefinição girava em torno de Marcos Leonardo, que era alvo de negociações que movimentaram tanto a torcida quanto a diretoria do clube.

O planejamento inicial estipulava a contratação de um zagueiro e um lateral-direito. No entanto, devido à grave lesão de André Silva, a equipe teve que se adaptar e buscar também um centroavante para a reposição imediata. Até o momento, três novos reforços já chegaram ao clube: Gonzalo Tapia, Rafael Tolói e Maílton. Tolói e Maílton foram contratados para atender as necessidades mais urgentes do elenco e já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID). Enquanto Tapia fez sua estreia recentemente e busca espaço no time, Tolói está realizando treinos de condicionamento físico após um longo período sem atuar, desde maio. Maílton, destaque da Série B, foi oficializado durante a pausa dos jogos e deve competir por posição com Cédric na lateral-direita.

Uma reviravolta inesperada aconteceu com o retorno de Emiliano Rigoni, que teve a aprovação de Hernán Crespo para voltar ao clube. A questão de Marcos Leonardo tornou-se um verdadeiro drama. O jogador expressou desejo de vir para o São Paulo, e o clube fez uma proposta de empréstimo, a qual o staff dele concordou. No entanto, o negócio travou-se com o Al-Hilal, que não estava disposto a liberar o atleta sem custos.

Além disso, o São Paulo se despediu de duas promessas formadas na base, conhecidas como 'Crias de Cotia'. Nesta quinta-feira, dia 10, o clube confirmou a transferência em definitivo do meia Matheus Alves para o CSKA de Moscou, na Rússia. Além de Matheus, Lucas Ferreira também seguiu seu caminho e assinou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em um negócio que gira em torno de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 63 milhões.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

ozias bezerra de pula
2 0
03/09/2025 08:49:46

com o são Paulo tendo essa quadrilha de incompetentes no comando tudo acaba só na espequitativa mesmo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net