O São Paulo voltou de Belo Horizonte com um gosto amargo. Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, e viu encerrar uma sequência de nove partidas seguidas marcando gols.
Mesmo fora de casa, a equipe de Hernán Crespo dominou o jogo: teve 60% de posse de bola e finalizou mais vezes (13 contra 12). Mas, no detalhe, a sorte não ajudou. O gol da Raposa saiu de uma falta cobrada por Matheus Pereira, que desviou em Alan Franco e enganou o goleiro Rafael.
Após a partida, Crespo foi direto: considerou o resultado “totalmente injusto”, lembrando que o time teve nada menos que 10 desfalques entre suspensos e lesionados.
🔜 Próximos passos
O elenco ganhou descanso, mas volta aos treinos já na quarta-feira (3), às 16h, no SuperCT, preparando-se para o confronto com o Botafogo, pela sequência do Brasileirão.
👋 Mudança na base
Nos bastidores, o São Paulo confirmou mais uma movimentação de mercado: um meio-campista da base foi cedido ao Operário-PR, deixando o clube em busca de novos ares. A negociação foi oficializada no dia 1º de setembro.
Derrota injusta? São Paulo cai para o Cruzeiro e Crespo dispara sobre azar no Mineirão
1 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio