A novela envolvendo Marcos Leonardo e o São Paulo está no auge. Depois da grave lesão de André Silva, que não joga mais nesta temporada, o Tricolor corre contra o tempo para fechar com um novo atacante antes do fim da janela.
O nome preferido é justamente o ex-Santos, que já deixou claro o desejo de defender o clube do coração. Ele não foi inscrito pelo Al-Hilal no Campeonato Saudita e topou até reduzir seu salário para vestir a camisa tricolor.
O acordo inicial previa um empréstimo até dezembro, com o time árabe bancando os vencimentos do atleta. Mas o cenário mudou: o Al-Hilal recebeu outras propostas e agora demonstra resistência em liberá-lo.
A pressão é grande. Caso o negócio não avance, os representantes de Marcos Leonardo cogitam até acionar a FIFA, alegando que o jogador estaria sendo impedido de atuar, já que não aparece na lista de inscritos do campeonato local.
🔥 Determinado, o atacante pressiona o clube saudita para realizar o sonho de jogar no Morumbi. As próximas horas prometem ser decisivas para o futuro do camisa 9.
Marcos Leonardo chegando no Tricolor? Negociação pega fogo e decisão sai nas próximas horas!
1 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
74
1
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Está bem claro que a questão dele não é dinheiro. Serão só 4 meses, o cara vai jogar no time de coração na condição de estrela e realizar o sonho do pai. De quebra, tem a chance de ganhar uma Liberta e cavar uma vaga na seleção pra Copa do Mundo.
Depois ele volta pro Al Hilal e continua ganhando seus milhões. Melhor que isso, só dois disso!
Legal seria se esse cara viesse para jogar até o final de 2026. Mas, enfim. Melhor Marcos Leonardo por 4 meses , do que ficar sem centroavante.