Rivais comentam sobre possível transferência de Marcos Leonardo para o São Paulo

As negociações envolvendo Marcos Leonardo e o São Paulo têm chamado a atenção de torcedores e rivais, especialmente após o recente agravamento da situação. O jovem atacante, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem sido visto como uma possível adição valiosa ao elenco tricolor, especialmente em razão das lesões que atingiram o time, como a de André Silva, que pode necessitar de cirurgia.

A possibilidade de Marcos Leonardo retornar ao Brasil e vestir a camisa do São Paulo tem se tornado um tema quente nas redes sociais, com muitos torcedores, principalmente os rivais, expressando seu descontentamento. O foco do clube paulista na contratação do jogador se intensificou após os últimos desdobramentos, e a diretoria permanece otimista em fechar o acordo antes do fechamento da janela de transferências, que se encerra na próxima terça-feira (2).

Com apenas 21 anos, Marcos Leonardo está buscando oportunidades para brilhar novamente, especialmente na Libertadores, na esperança de conquistar uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Apesar de ter desempenhado um papel significativo no Al-Hilal, o jogador não faz parte dos planos futuros do clube saudita, o que o levou a abrir mão de receber os salários que teria até o final da temporada, em favor de uma repatriação.

Até o momento, o atacante acumulou 49 partidas pelo Al-Hilal, onde marcou 29 gols e ofereceu três assistências. A situação financeira delicada do time pode ser um fator determinante para a concretização do negócio, sendo que qualquer nova contratação precisaria ser feita mediante um empréstimo ou por meio da negociação com um jogador livre que se encaixasse na realidade salarial do clube. Alguns nomes na mira da diretoria, como Dinenno e Marcos Antônio, servem como referências para possíveis contratações.

Avalie esta notícia: 35 1
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net