Rafael elogia defesa contra o Cruzeiro e critica resultado do São Paulo

No último sábado, o São Paulo enfrentou o Cruzeiro em uma partida emocionante válida pela 22ª rodada do Brasileirão 2025, realizada no Estádio Mineirão. A equipe paulista foi derrotada por 1 a 0, mas o goleiro Rafael destacou a boa performance do time e suas defesas impressionantes durante a partida. Apesar do resultado negativo, ele expressou orgulho pela atuação do elenco e pelas oportunidades criadas.

Rafael comentou sobre a frustração de não ter conseguido um resultado positivo, especialmente considerando que o São Paulo teve suas chances de vencer fora de casa. “O sentimento, sempre que eu saio, é de orgulho da nossa equipe, apesar da derrota. Não gostamos de perder, mas fizemos um grande jogo contra uma grande equipe. No meu ver, acho que o empate seria o resultado mais justo”, disse o goleiro.

A única rede balançada na noite foi numa cobrança de falta de Matheus Pereira, cujo chute, que se dirigia ao gol, desviou em Alan Franco e acabou resultando na vitória do Cruzeiro. No entanto, Rafael teve momentos de brilhantismo, especialmente na reta final do jogo, quando realizou uma defesa dupla impressionante, salvando o São Paulo de um resultado ainda maior.

“Trabalhamos muito com foco na reação para estarmos preparados para esses momentos. Tive a sorte de fazer a defesa e a bola ficou perto de mim. Fico feliz por ter ajudado a equipe, mas triste pela derrota”, explicou Rafael, revelando suas emoções após o apito final.

Com essa derrota, o São Paulo permanece com 32 pontos, ocupando a sétima posição na tabela do campeonato. O próximo desafio do Tricolor será contra o Botafogo, no dia 14 de setembro, às 17h30 (horário de Brasília), em jogo que promete muitas emoções no Morumbi, valendo pela 23ª rodada do campeonato nacional.

Cruzeiro 1 x 0 São Paulo | Melhores momentos | 22ª Rodada | Brasileirão 2025
Imagem do jogo entre Cruzeiro e São Paulo.
Aos 31 min do 2º tempo - chute de dentro da área defendido de Villalba do Cruzeiro contra o São Paulo
Defesa impressionante de Rafael, do São Paulo, contra o chute de Villalba.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net