Lucas se pronuncia após artroscopia e comenta sobre volta ao São Paulo

O meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, passou por uma artroscopia no joelho direito para a retirada de uma fibrose. O procedimento ocorreu no último sábado (20) e, felizmente, o jogador já recebeu alta hospitalar. Em suas redes sociais, Lucas expressou sua gratidão e tranquilizou os torcedores sobre o sucesso da cirurgia.

No vídeo publicado, o camisa 7 comentou que, apesar de não saber exatamente quando poderá voltar aos gramados, estava muito feliz e aliviado. Segundo ele, o "joelhão está zero bala" e ele já iniciou o processo de recuperação. Lucas enfatizou a importância de focar na reabilitação, mencionando que está fazendo os procedimentos de gelo e tomando os medicamentos adequados para garantir uma boa cicatrização.

A cirurgia foi realizada devido a uma lesão parcial do Ligamento Cruzado Posterior (LCP), juntamente com um estiramento da cápsula articular. Lucas também falou sobre as expectativas de retorno e, embora veja como difícil a possibilidade de estar em campo no final de setembro, quando o São Paulo enfrentará a LDU nas quartas de final da Libertadores, ele se mostrou esperançoso. “Logo, logo estarei em campo, em nome de Jesus, zerado, 100% pronto para ajudar o Tricolor”, garantiu.

No boletim médico divulgado pelo São Paulo, foi mencionado que Lucas seguiu rigorosamente o protocolo de reabilitação, apresentando uma boa resposta ao tratamento conservador e um retorno gradual aos treinos. O torcedor, portanto, pode ficar animado com a recuperação do jogador e aguardar seu retorno aos gramados.

Avalie esta notícia: 18 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio



Comentários

valmorwalk@bol.com.br walk680
2 3
31/08/2025 01:11:20

já era é ex jogador está podre e bichado, se amasse o nosso amado tricolasso pederia para reconfirmation o contrato e parar de mamar 3 milhões por mês do nosso amado tricolasso e o mesmo serve pro Oscar ambos são ex jogadores

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net