Crespo avalia estratégias ofensivas para enfrentar o Cruzeiro em partida decisiva

O técnico Hernán Crespo enfrenta um desafio significativo ao escalar o ataque do São Paulo para o próximo confronto contra o Cruzeiro, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para amanhã, às 21h (horário de Brasília), no estádio Mineirão. Crespo se vê diante de um problema, pois perdeu André Silva, o que representa a terceira lesão nos ligamentos do joelho sofrida por um centroavante do time nesta temporada, somando-se a Jonathan Calleri e ao jovem Ryan Francisco.

No lugar de André Silva, a princípio, Juan Dinenno seria uma alternativa viável; no entanto, por questões contratuais, ele está fora de combate. Diante disso, a tendência é que Gonzalo Tapia seja escalado como o centroavante titular. Vale destacar que Tapia já teve uma participação importante na equipe, tendo entrado em campo no lugar de André Silva e contribuído com um gol na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG.

Crespo também pode considerar outras opções improvisadas para a posição, como Luciano e Ferreirinha. Além disso, conta com a possibilidade do jovem Henrique Carmo, de apenas 18 anos, que pode trazer frescor e disposição ao ataque. Em contrapartida, Lucas Moura, uma opção que poderia ser explorada, não estará disponível, pois passará por uma artroscopia no joelho direito devido a um estiramento na cápsula posterior e uma lesão ligamentar parcial.

Atualmente, o São Paulo ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 32 pontos. Em comparação, o Cruzeiro, conhecido como "Cabuloso", está situado na 3ª posição, somando 41 pontos. O duelo promete ser interessante, dado o contexto dos dois times dentro da competição.

Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
- São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
- São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net