O São Paulo FC atualizou o estado clínico de seus jogadores Oscar e Wendell. Durante o último clássico contra o Corinthians, realizado em 19 de julho, Oscar sofreu fraturas em três vértebras lombares, o que o afastou dos gramados desde então. Nesta quinta-feira (28), o atleta deu um passo importante em sua recuperação ao correr no gramado pela primeira vez, sob a supervisão de seus fisioterapeutas. O meia também tem se dedicado a exercícios de fortalecimento, focando na parte interna do corpo.
No jogo contra o Corinthians, em que o São Paulo saiu vitorioso por 2 a 0, Oscar sofreu uma queda preocupante, necessitando de atendimento médico antes de retornar à partida. No dia seguinte, exames revelaram as fraturas que o afastariam, temporariamente, do futebol. Por outro lado, Wendell apresentou boas notícias, pois se recuperou de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e participou de toda a atividade com o restante do elenco, podendo ser relacionado para o próximo jogo contra o Cruzeiro.
Arboleda também segue em processo de recuperação, lidando com uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Ele participou de parte das atividades com o grupo e ainda realizou treinos específicos com a equipe de preparação física. Outro jogador, André Silva, continua em tratamento fisioterápico no Reffis Plus, aguardando definições sobre o protocolo a ser seguido no tratamento de sua lesão no ligamento cruzado posterior e no estiramento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Enquanto isso, o restante do elenco do São Paulo treinou normalmente, com foco na preparação para o confronto contra o Cruzeiro, agendado para este sábado (30). As atividades iniciaram com um cronograma de aquecimento e, na sequência, os jogadores foram divididos por setor para treinos táticos. Os defensores focaram em dinâmicas específicas, enquanto os atletas ofensivos realizaram exercícios voltados à construção de jogadas, cruzamento e finalizações ao gol.
Para finalizar, o técnico Hernán Crespo organizou um exercício tático orientado, dividido por setores, onde os jogadores tinham como desafio articular jogadas em áreas específicas do campo, visando finalizar com precisão. Parte do grupo também participou de um treino complementar de finalizações, fechando a atividade de forma intensa.
o ano que vem a tendência é que o são Paulo vire safe, com essa dívida que estamos, culpa desses calhordas que dirigem o time,e com os maus negócios que fazem, essa dívida vai ser impagável. vergonha diretoria
as modinhas q vai defender a diretoria explica aí então o clube passou em $51,5 milhões dos previstos no planejamento de vendas ok ponto então PRQ q fazer um empréstimo de $50 milhões sendo q o juros deve ser absurdo acorda inocentes ano q vem tem eleições no clube qm chega vai pega o clube mais quebrado sem falar q as jóias de cotia sendo dadas de graças *** poderia muito bem ter ganhado cm a venda de Matheus Alves $150 milhões e ferreira $150 milhões ***
precisamos de todos pois estamos cm muitas baixas no elenco n temos dinheiro pra fazer grande investimentos a diretoria só pensa em rouba então e fd as vendas de Matheus Alves Ferreira o dinheiro já sumiu a diretoria fez um empréstimo de $50 milhões todos viram nos noticiários MAIS JA ACABOU ESSE DINHEIRO A CORRUPÇÃO DENTRO DO CLUBE TA DE MAIS ENTÃO FODEU DE VDD NO FINAL DO ANO ESTEMOS ULTRAPASSAR $1 BILHÃO EM DIVIDAS FICA VENDO