O atacante Marcos Leonardo, artilheiro da Copa do Mundo, alimenta o sonho de atuar pela Seleção Brasileira ao lado do ícone Neymar. Recentemente, o São Paulo Futebol Clube demonstrou interesse em entender a situação do jogador, que atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, a negociação parece ser uma missão complicada. Com a janela de transferências se aproximando do fim e a necessidade de um planejamento financeiro cuidadoso, a possibilidade de uma contratação neste momento é considerada remota.
A situação se agravou ainda mais para o Tricolor, que está à procura de um centroavante devido à grave lesão enfrentada por André Silva. Marcos Leonardo, que chegou ao Al Hilal por 40 milhões de euros em setembro de 2024, tornou-se uma opção atrativa. Contudo, a consulta feita pelo São Paulo foi apenas informal, para averiguar as condições e se um possível desfecho poderia ser viável. O jogador possui um contrato válido até junho de 2029 e seu salário é alto em comparação com o que o clube pode oferecer.
Os representantes de ambos os lados consideram que, apesar da abordagem inicial, ainda é cedo para definir um futuro cenário. Marcos Leonardo, que acumula 49 jogos, 29 gols e três assistências pelo Al Hilal, continua focado em suas atuações, enquanto o São Paulo permanece atento às suas movimentações.
cadê os milionários são-paulinos pq não ajudam a trazer o rapaz
esse valeria a pena um esforço....coisa que sabe que vai vingar ..agira Marcelo Ryan ....