Jorge Wagner desfalca São Paulo contra o Galo

Fonte Gazeta Esportiva
Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Flamengo e a ira com a arbitragem, o São Paulo ainda deixou o Maracanã com um desfalque certo para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi.
O meia Jorge Wagner levou o terceiro amarelo após cometer pênalti sobre Toró e terá que cumprir suspensão no duelo contra um concorrente direto pelo título e por uma vaga na Copa Libertadores.
O lance do cartão, aliás, gerou a revolta do Tricolor com o árbitro. O técnico Ricardo Gomes e alguns jogadores acham que sequer houve a penalidade. Para piorar, Petkovic parou em Rogério Ceni, mas o juiz mandou voltar a cobrança. O sérvio converteu na segunda chance.
Se perdeu Jorge Wagner, o São Paulo contará novamente com o zagueiro Miranda. O jogador desfalcou o time neste sábado e no empate por 2 a 2 com o Coritiba por estar servindo a seleção brasileira nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa de 2010.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net