O São Paulo está em uma corrida contra o tempo para contratar um novo centroavante, visto que o clube sofre com a ausência de Jonathan Calleri, Ryan Francisco e André Silva, todos com lesões graves. Neste cenário preocupante, a diretoria tem ativamente monitorado o mercado na busca por um novo jogador para o setor ofensivo.
Recentemente, o nome do atacante Gonzalo Lencina, do Tolima, foi levantado como uma possível contratação, enquanto as expectativas sobre o retorno de André Silva permanecem baixas, com a previsão de afastamento sendo entre 2 a 6 meses.
Dentre as opções já analisadas, alguns nomes foram descartados, como Diego Costa e Deyverson. Além deles, Tiquinho Soares e Mastriani não são viáveis, já que atuaram por Santos e Botafogo no Campeonato Brasileiro e, portanto, estão impossibilitados de jogar por outro clube na competição atual.
Uma possibilidade em destaque é a de Carlão, atacante da Ferroviária e vice-artilheiro da Série B, que foi oferecido ao clube do Morumbi. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a relação entre as diretorias é positiva, o que pode facilitar a negociação. Carlão já teve uma passagem pelo Noroeste durante o Campeonato Paulista, onde marcou cinco gols em 12 partidas.
Vale ressaltar que a janela de transferências fecha na próxima terça-feira (2), e o Tricolor precisa agir rapidamente para fortalecer seu elenco, que tem enfrentado uma série de problemas devido a lesões. Entre os jogadores fora de ação, Oscar também está nessa lista e seu retorno ainda não possui uma previsão exata.
O São Paulo, eliminado da Copa Betano do Brasil, segue competindo em duas frentes: no Campeonato Brasileiro, onde seu objetivo é conquistar uma das vagas no G6 para a próxima Libertadores, e na atual edição da Libertadores, onde enfrentará a LDU nas quartas de final, equipe que eliminou o Botafogo nas oitavas.
Nos próximos dias, o time terá uma sequência desafiadora no Campeonato Brasileiro, enfrentando adversários como Cruzeiro (fora), Botafogo (casa) e Santos (fora), além dos embates decisivos contra a LDU na Libertadores.
Estão subestimando o Luciano que sempre se destacou como centroavante. Pelo acúmulo de jogos até podem contratar, mas de imediato temos o Luciano habituado com gols...
que tiração é esse no sp?? é trazer um grande 9 de nome pra chegar e jogar e fazer gols clube nas quartas de final da libertadores e com ideia de jogadozinho de série b...A grandeza do sp nao merece ter os dirigentes q tem só pensa em dinheiro na suas conta...sp já repatriou em libertadores Luísâo.amoroso. Ricardo Oliveira.adriano imperador.pato...bons tempos de sp
Eu apostaria no Dinneno e subiria jovem da base
vende jogadores da base para times europeus a preços de banana depois contratam jogadores em fim de carreira contudidos ou jogadores da série B assim fica difícil... show mesmo fica por conta da torcida no MORUMBI
Isso, se amarrem ao Carlão, contrato de 3 anos. Depois o clube deve 1 bi e ninguém sabe por quê.