LESÃO GRAVE! Saiba quanto tempo André Silva pode ficar afastado dos gramados

O atacante André Silva, estrela do São Paulo, enfrenta um período preocupante de inatividade devido a uma grave lesão no joelho direito, ocorrida durante a vitória do time sobre o Atlético-MG por 2 a 0. Exames médicos revelaram uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior e um estiramento no cruzado anterior, levando o clube a considerar o melhor tratamento para a situação.

A decisão sobre o tratamento será divulgada pelo corpo médico do São Paulo, mas as perspectivas são preocupantes. Caso a equipe opte por um tratamento conservador, a previsão é de que André permaneça entre dois a quatro meses afastado dos gramados. Contudo, se a cirurgia for escolhida, o tempo de recuperação poderá se extender para pelo menos seis meses, o que pode afetar significativamente sua participação na temporada.

André Silva jogador do São Paulo durante partida contra o Atlético-MG no estádio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
André Silva durante partida contra o Atlético-MG no Morumbi. Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

A situação se complica ainda mais devido a um transfer ban imposto pela FIFA ao clube, que limita o registro de novos jogadores. Essa punição foi motivada pelo atraso no pagamento de uma parcela pela transferência do volante Damián Bobadilla, vendida pelo Cerro Porteño. Embora a situação tenha sido resolvida, o técnico Hernán Crespo precisará fazer ajustes no elenco com um número reduzido de opções.

André Silva é um dos jogadores mais importantes do time, acumulando 43 partidas, 14 gols e quatro assistências na temporada. O São Paulo ainda está ativo no mercado, buscando um novo centroavante para minimizar o impacto da lesão de Silva, especialmente agora que a janela de transferências se aproxima do fim, em 2 de setembro.

Enquanto isso, André se prepara para uma nova avaliação médica com o Dr. Moisés Cohen, cuja decisão será crucial para definir seu tratamento e o prazo de retorno ao campo. Resta saber se o clube conseguirá negociar novos reforços que possam ajudar a compensar sua ausência.

São Paulo paga dívida, sai do transfer ban da Fifa e prepara 2 reforços
São Paulo se prepara para fortalecer seu time após a resolução do transfer ban. Crédito: Marcello Zambrana/AGIF
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

jeferson xavier
13 3
27/08/2025 12:03:30

envés de contratar jogador contrata outro departamento médico e manda esses incompetente imbira cadê a torcida desorganizada que não se manifesta acha que está tudo bem uma falta de respeito com o torcedor que todos os jogos lotam o Morumbi para ver essa palhaçada de jogador machucado todo jogo e ninguém fãs nada alguma coisa está errada em outros clubes não vejo tantos jogadores assim no DM acho que é incompetência desse departamento médico uma negação

durval pereira
11 2
27/08/2025 12:01:57

CADÊ O TAPIA??

jeferson xavier
12 1
27/08/2025 11:58:08

cadê o dineno assim a dívida só aumenta contra sem critério jogador parado ganhando e contratando sem lógica que ver depois com um monte de jogar se não vai utilizar todos esse departamento médico é uma piada amadorismo total

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net