Marcos Antônio se lesiona e desfalca São Paulo até a Libertadores

No último domingo, durante a partida entre São Paulo e Atlético-MG, o meio-campista Marcos Antônio sentiu dores e precisou ser substituído aos 41 minutos do primeiro tempo. Sua saída do campo foi uma preocupação para os torcedores, já que ele havia sofrido uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, confirmada após realização de exame de imagem na tarde desta segunda-feira.

Marcos Antônio já passou por um processo de recuperação, iniciado no Reffis Plus, e existe uma expectativa otimista de que ele possa retornar aos gramados a tempo de atuar no duelo contra a LDU, programado para o dia 18 de setembro, válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. É importante destacar que o jogador já havia enfrentado problemas na mesma coxa este ano, o que o afastou de competições por um período significativo.

O histórico recente de lesões de Marcos Antônio inclui uma situação ocorrida em 17 de maio, durante a nona rodada do Brasileirão, quando ele saiu precocemente na partida contra o Grêmio. Depois de um afastamento de 26 dias, ele conseguiu voltar a jogar contra o Flamengo em 12 de julho, na 13ª rodada do campeonato, após a pausa devido à Copa do Mundo de Clubes. Com isso, a expectativa é de que ele esteja em plenas condições para ajudar sua equipe na importante partida contra a LDU.

Aos 41 min do 1º tempo - Marcos Antônio, do São Paulo, pede para sair e Rodriguinho entra
Imagem de Marcos Antônio saindo de campo durante o jogo contra o Atlético-MG.
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

cesar menezes
2 0
27/08/2025 13:37:40

Muito azar desse rapaz, se não tivesse lesionado, provavelmente seria o convocado no lugar do Joeliton que foi cortado da seleção!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net