O São Paulo vive um cenário delicado mesmo após vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no Brasileirão Betano ⚽🔴⚪⚫. O resultado levou o Tricolor à sétima colocação, com 32 pontos, apenas quatro atrás do G-4. Mas a alegria durou pouco.
Marcos Antônio e André Silva saíram da última partida lesionados e engrossaram a lista de desfalques. O drama é ainda maior porque Calleri já havia rompido o ligamento cruzado anterior e Ryan Francisco também sofreu lesão grave nos treinos. O resultado: Crespo está sem nenhum centroavante de ofício disponível 🚨.
Com a situação, a diretoria intensificou as buscas por um novo atacante. A possibilidade de trazer Deyverson chegou a ser ventilada, mas foi descartada pelo jornalista Jorge Nicola. O clube, com cofres limitados, trabalha com dois cenários: contratar jogadores livres no mercado ou conseguir empréstimos. A janela de transferências fecha no dia 2 de setembro, aumentando a pressão ⏳.
No momento, a única opção no elenco é Juan Dinenno, que ainda não conseguiu corresponder. Crespo admite que o argentino tem características bem diferentes de André Silva, o que complica o esquema ofensivo do time.
Agora, o desafio do São Paulo é agir rápido para evitar que a boa sequência construída sob comando de Crespo seja comprometida. A torcida pressiona, e a diretoria já sabe: sem reforço, a temporada pode virar um risco ⚡.
REFORÇO CHEGANDO? São Paulo corre contra o tempo no mercado
26 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
35
1
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
tem o atacante do Atlético Nacional que está emprestado com final de contrato, pertence ao Santos. esse cara deu um trabalho danado para o SPFC no Morumbis. Alfredo Morellos
diogodelsantos está certo, tem tapia,dinemo e mais o Henrique. e se trazer alguem tem que fazer contrato por produtividade e se não render cláusula com rescisão sem custo s do contrário a dívida só aumenta ja chega que tem lucas moura e Oscar podres e bichados sem nenhuma intensidade não jogam e juntos estão mamando 7 milhões por mês e a dívida só aumenta
joga com quem tem
Se não tem dinheiro, trás pelo menos o Carlão centroavante da Ferroviária até final do ano!
Tem o Tapia que é melhor que o André.
E tem o Dinneno de reserva.
Tem o Henrique que é promissor.
Não precisa de ir no mercado não.
Pq emprestado vai vir só tranqueira e ano que vem vai ter 7 atacantes