André Silva e Marcos Antônio ficam fora do São Paulo por lesões no joelho

O São Paulo enfrenta um momento delicado em sua temporada devido a lesões que acometeram seus jogadores-chave. Recentemente, a equipe confirmou que o atacante André Silva sofreu uma séria lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. André se contundiu durante a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pelo Brasileirão, e os exames de ressonância magnética confirmaram a gravidade da lesão. O jogador será monitorado pelo médico do clube, Dr. Ricardo Galotti, junto ao especialista Dr. Moisés Cohen, enquanto aguarda definição do tratamento. Neste momento, não há previsão para seu retorno aos treinos ou jogos oficiais.

Além de André, outro jogador em avaliação é Marcos Antônio, que apresentou dores e foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Entretanto, há esperanças de que ele se recupere a tempo para as quartas de final da Libertadores, onde o São Paulo enfrentará a LDU em setembro.

A situação dos centroavantes na equipe é crítica, uma vez que essa é a terceira lesão registrada na posição nesta temporada. Antes de André, Calleri rompeu o ligamento cruzado anterior em abril e Ryan Francisco também sofreu uma lesão semelhante em julho, durante um treinamento. Com isso, a diretoria e a comissão técnica do São Paulo estão em busca de alternativas para garantir um desempenho satisfatório no ataque, especialmente em momentos decisivos.

São Paulo comemora gol no Brasileirão
São Paulo comemora gol no Brasileirão contra o Atlético-MG. © Ettore Chiereguini/AGIF

Com a ausência de André Silva, que até o momento é o jogador com mais partidas pelo São Paulo em 2025, somando 45 jogos e 14 gols, a equipe terá que se adaptar. André também é o líder em assistências e acumula um total de oito cartões amarelos, refletindo seu papel central no time. A diretoria espera que Marcos Antônio consiga retornar e reforçar a equipe nos confrontos internacionais.

São Paulo preserva Lucas Moura contra Cruzeiro para tê-lo 100% diante da LDU
São Paulo preserva Lucas Moura contra o Cruzeiro para tê-lo 100% preparado para a LDU.
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol



Comentários

sergio gandini
9 1
26/08/2025 11:31:40

Marcos Antônio faz falta ao elenco.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net