André Silva se lesiona e deve ficar fora do restante da temporada pelo São Paulo

25 de Agosto de 2025

O São Paulo FC enfrenta um desafio significativo com a lesão do atacante André Silva, que ocorreu no joelho direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. A lesão ligamentar, diagnosticada após um exame de ressonância magnética, pode resultar na perda do jogador pelo restante da temporada, colocando mais uma baixa no elenco treinado por Hernán Crespo.

André Silva, que já havia substituído Calleri, que também se lesionou, estava se destacando como artilheiro da equipe, acumulando 14 gols na temporada. Sua ausência será sentida, especialmente considerando a importância dele no esquema tático de Crespo.

Após realizar os exames, André passou a ser acompanhado pelo médico do clube, Dr. Ricardo Galotti, e nesta terça-feira, ele consultará o Dr. Moisés Cohen para definir o tratamento adequado para sua lesão. A equipe tricolor agora terá que se adaptar às novas circunstâncias, enfrentando o Cruzeiro no próximo sábado, sem André Silva, Calleri, Ryan Francisco e Juan Dinenno.

Com tantas baixas, Crespo pode optar por escalar Gonzalo Tapia ou reposicionar Luciano como centroavante. O time, no entanto, terá uma semana de treinamento para se preparar e trabalhar no tratamento dos jogadores lesionados, buscando uma vitória importante no Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Emprestados em destaque: Tapia dá show na MLS e Maílton se destaca no Fortaleza
- Retorno antecipado? Lateral é avaliado para voltar ao Morumbi após passagem na Europa
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco
- Eleições do São Paulo podem definir futuro de Dorival Júnior
- Problemas físicos e contrato encerrando tiram zagueiro dos planos de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net