Pablo Maia celebra renovação e gol em semana perfeita pelo São Paulo

Pablo Maia tem se destacado no São Paulo, especialmente após um período difícil em que não recebeu muitas oportunidades como titular. Na última semana, o volante transformou-se em um herói inesperado ao marcar um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG e, para completar, renovou seu contrato com o clube até 2029.

Após a partida, Maia expressou sua felicidade: "É difícil. Graças a Deus, tive apoio de todos dentro do clube e também da minha família. É triste você estar voltando e acabar se machucando de novo, tendo que passar por cirurgia. Não é fácil para nenhum jogador, mas tentei manter uma mentalidade positiva, pensando que tudo daria certo no tempo certo. Estou feliz por voltar e estar ajudando o São Paulo. Foi uma semana muito feliz para todo são-paulino."

O jovem atleta, que havia se recuperado de uma cirurgia ligamentar no tornozelo direito em fevereiro, teve apenas duas chances como titular nos últimos sete jogos. Diante do Atlético-MG, ele aproveitou a chance e abriu o placar, contribuindo significativamente para o triunfo do Tricolor. Com o resultado, o São Paulo se aproxima da zona de classificação para a Copa Libertadores, figurando na 7ª posição com 32 pontos, empatado com Mirassol e Botafogo, que ocupam respectivamente a 6ª e 5ª colocações.

Além de celebrar a vitória, o São Paulo também festejou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada após uma disputa emocionante nos pênaltis contra o Atlético Nacional. O próximo desafio do clube será contra o Cruzeiro, marcado para sábado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

edu
Edu
3 0
25/08/2025 06:11:06

Esse garoto é monstro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net