Pablo Maia renova com o São Paulo e sonha com retorno à Seleção

No último domingo, o São Paulo conquistou uma vitória tranquila contra o Atlético-MG, encerrando o jogo com um placar de 2 a 0 no Morumbi. Este resultado mantém a equipe próxima ao G6 do Campeonato Brasileiro. Pablo Maia, autor de um dos gols, expressou sua alegria pela renovação de contrato com o clube até 2029 e reiterou seu desejo de integrar a Seleção Brasileira. "Estou muito feliz de estar renovando com o São Paulo, que é minha casa. Coroamos essa vitória. Precisamos continuar somando pontos para nos mantermos na parte de cima da tabela. Estou contente por ajudar o São Paulo", afirmou o jogador.

Além de expressar sua felicidade, Pablo Maia discutiu sua aspiração de representar a Seleção: "Todo jogador almeja chegar à Seleção. Eu também quero voltar. Meu objetivo é fazer o melhor aqui no clube e desempenhar meu papel para que novas oportunidades surjam", completou. O atleta também compartilhou sobre os desafios enfrentados devido a uma série de lesões. Em fevereiro deste ano, Maia precisou passar por uma cirurgia no tornozelo, logo após ter se recuperado de uma lesão muscular que o afastou de boa parte da temporada anterior. "Com o apoio de todos no clube, consegui superar este momento difícil. Após a segunda lesão, foi triste, pois estava voltando e precisei passar por uma cirurgia. Não é fácil para nenhum jogador, mas mantive uma mentalidade positiva", relatou.

Com a vitória alcançada, o Tricolor alcançou a marca de oito jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a sétima posição com 32 pontos, empatado com o Mirassol, que está em sexto lugar. O próximo desafio do São Paulo será no próximo sábado, quando a equipe se deslocará até Belo Horizonte para enfrentar o vice-líder Cruzeiro, no Mineirão. O confronto, que faz parte da 22ª rodada da Série A, está marcado para às 21h (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
- BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net